quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lanterna pintada.

Tinha cá em casa esta lanterna branca, já um pouco antiga, trouxe-a de casa dos meus pais, e apeteceu-me pintá-la..... O meu marido já me perguntou se agora agora pretendo pintar tudo o que temos em casa.....

Ela era branca, a vela que está branca e prateada é do IKEA, comprei com estas cores para condizer com o corredor. 

Para lhe dar uma graça  eu já lhe tinha colado uns brilhantes pretos e transparentes.

Apeteceu-me então pintá-la de turquesa, pois ainda tenho poucos objetos de decoração desta cor, só tenho os passarinhos que estão nos nichos do painel no hall de entrada, que já mostrei AQUI

Voltei a colar os brilhantes e tenho uma lanterna nova..... :-)
Parece-me que a vela agora sobressai ainda mais do que antes.....

Com vocês acontece a mesma coisa ??
Também estão sempre a pensar como podem alterar e personalizar tudo nas vossas casas ??

22 comentários:

  1. Os homens não nos entendem!! Ora então não está muito melhor!? :)
    Eu cá acho! :))
    Sempre...bom não sei, mas a todo o momento talvez! ;))))
    É tão divertido... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, eu estou sempre a pensar em personalizar as coisas cá em casa.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Olá Ana, não és a única...Eu estou sempre a alterar as coisas.
    Estou sempre a mudar tudo em casa, mas os homens não compreendem.
    A tua lanterna ficou muito bem, mas já gostava dela em branco.
    Beijinhos e boas reciclagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenny, é verdade, os homens não percebem a nossa obsessão pela casa..... :-)
      Beijos.

      Eliminar
  3. Nossa Ana ficou muito melhor!! Com certeza foi uma renovada e tanto... ameiii. Bjks
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Também já andei a pintar várias coisas cá em casa. E acho que ficou muito mais gira em turquesa!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula, personalizar as coisas cá em casa tornou-se um autêntico vício para mim. :-)
      Beijos.

      Eliminar
  5. Adoro essa cor, aliás ...tenho uma dessa cor no hall de entrada que comprei nos saldos do gato preto há uns anitos:)
    Foi uma mudança acertada :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Celine, eu também estou a adorar esta cor, acho que fiz uma boa escolha para combinar com o prateado.
      Beijos.

      Eliminar
  6. hola amga querida 1111 qur linda w¡esa linterna ,, me gusta mucho el contraste del plateado con el turquesa

    ResponderEliminar
  7. Oi Ana! Muitoo linda ficou a pintura,a cor também!!
    E esta super em alta, os suportes pra velas,no estilo retrô! Legal que a sua é original.
    Bjos,Fe!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda, esta lanterna já é bem antiga, andava perdida em casa dos meus pais.
      Beijos.

      Eliminar
  8. Adorei a renovação!! Eu adoro essa cor, mas ainda não tenho nada por aqui ainda!
    Sou apaixonada por lanternas e amei a sua!!
    E com certeza também alteramos, personalizamos, damos outros usos... rs

    Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angélica, eu bem sei que tu personalizas e inventas muitas coisas, e eu adoro ver tudo o que que tu fazes. :-)
      Beijos.

      Eliminar
  9. Oi Ana, estava sentindo falta das suas arteirices. Ficou linda sua lanterna. Amei essa cor, a vela destacou bem mais.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosanne, é verdade, a vela mal se notava quando a lanterna era branca, mas agora já dá bem nas vistas.
      Beijos.

      Eliminar
  10. Ora belo antes e depois .
    Em azul ficou bem mais bonito
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  11. Fez toda a diferença, ficou muito melhor depois! Achei engraçado vc dizer que o seu marido perguntou se vc vai pintar tudo o que tem em casa, fiquei imaginando a cena! rs

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bijou, o meu marido pensa mesmo que pouco a pouco, eu vou pintar tudo cá em casa. :-)
      Beijos.

      Eliminar

Mensagens populares