sábado, 20 de setembro de 2014

Comprei uma Árvore.


À uns tempos comprei uma árvore, era a última que havia em exposição na loja, e já estava bastante mal tratada, está riscada, e até lhe falta um parafuso na base, depois de regatear um bocado lá a trouxe por metade do preço. :-)



Como tenho de a pintar a minha dúvida é se vai continuar branca, ou se a pinto de prateado.

O que acham ????

Bom fim de semana. :-)

10 comentários:

  1. Eu já trabahei em algumas lojas e algumas com muuuitos objectos decorativos e normalmente nunca acontece as pessoas olharem uma segunda vez para esse tipo de artigos com pequenos defeitos, chegavam me a dizer que deviam estar no lixo não à venda mesmo com desconto. Eu não penso assim e faço o mesmo que você, sendo algo que gosto e que até pretendo personalizar porque não aproveitar? E essa arvore tal como os passarinhos foi um bom achado... Dependendo onde a vai colocar é que deve decidir a cor.. beijinho mais uma vez gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu encontrei a árvore numa loja de móveis, estava a decorar uma estante, como gostei dela perguntei se havia mais, disseram-me que não, então aproveitei para regatear o preço. :-)
      Beijos.

      Eliminar
  2. Oi Ana!
    Humm... também fiquei na dúvida. Achei linda assim, branquinha, delicada... Mas também pode ganhar uma nova "identidade" se pintar de prata, ficará com um ar "moderno" e bonito também, na minha opinião.
    Que cantinho pretende decorar com sua árvore?

    Beijos,
    Angélica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angélica, para já a árvore irá para o corredor, mas como gosto TANTO dela, um dia também gostava de a pôr na sala, por isso quero pintá-la numa cor neutra.
      Beijos.

      Eliminar
  3. Que belo achado Ana! É linda! Parece uma árvore da vida :)
    Quanto à cor...bom não sei onde a vais pôr. Adoro-a assim branca, mas por exemplo no teu papel de parede perde.se um bocadinho...
    Mas seguramente de tomarás uma boa decisão! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, eu também gosto dela branca, mas realmente perde-se no papel de parede que é muito claro, não sei o que faça.
      Beijos.

      Eliminar
  4. com certeza pinta de branco esta super moderna como peça de decoraçao shou!!obga bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela sua visita.
      Quanto à cor ainda vou ter de pensar mais um pouco, mas acho que vou pintar de prateado, para ficar mais visível no papel de parede, e nos móveis brancos.
      Obrigado, e volte sempre.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Se fosse minha ficava em branco, ou Rosa que é tambem agora a minha paixão. Dependendo do sitio onde a vais colocar pensa e decide... (ok não ajudei nada..lol )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pinta, o importante é participar. :-)
      Acho que vai mesmo ser pintada de prateado.
      Beijos.

      Eliminar

Mensagens populares