quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Fiz um centro de mesa espelhado. :-)


Ontem vim mostrar as flores de gesso que fiz (link para esse post aqui), e então hoje eu passei o dia a pintar as flores uma por uma, para fazer o centro de mesa espelhado que idealizei, e vim a correr aqui mostrar o resultado. :-)

Material necessário:
- Flores de gesso.
- Tinta para pintar as flores.
- Espelho do tamanho e formato pretendido.
- Cola branca.

Comprei um espelho redondo com 30 cm de diâmetro.

Aqui as flores já estão todas pintadas de cor de chumbo, misturei tinta prateada com um pouco de preto, e saiu esta cor, que gostei bastante.

Depois é só colar todas as flores no espelho, e voilá.....

Pus esta vela em cima só para ver o resultado, mas tenho de arranjar uma mais bonita.

Aqui vê-se o reflexo da vela no espelho e também no vidro da mesa.

Adorei o resultado.

Na verdade o centro de mesa ainda não está totalmente pronto (eu é que não podia esperar para vir aqui mostrar), como eu quero que o espelho fique a "flutuar", ainda me falta arranjar algo para fazer de pés, para tirar as fotos pus quatro flores em baixo.

O que acham do meu novo centro de mesa ??
Está aprovado ou não ??

2 comentários:

  1. Olá Ana, o efeito ficou lindo...e fizeste nascer uma ideia na minha cabeça...mais uma :D
    Diz-me uma coisa, as flores ficam muito pesadas!?
    Sabes o que me estava a lembrar, mandar cortar um espelho redondo para o meu hall de entrada e colar as flores em volta tal como fizeste no teu centro...mas só receio o peso!
    As flores ficaram lindas nessa cor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigado pelo elogio.
      As minha flores ficaram bastante leves, depois de ler o teu comentário fui à balança da cozinha..... E elas pesam cerca de 5g cada, o centro de mesa pesa 450g ao todo, o espelho é de 3mm de espessura, com 30 cm de diâmetro e colei 29 flores.
      Também vou visitar o teu blog. :-)
      Beijos.

      Eliminar

Mensagens populares