segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Alguém consegue descobrir a diferença ??


Hoje venho mostrar mais uma pequena personalização que fiz, mas ela é tão pequena, mas tão pequena, que até estou na dúvida que se note alguma diferença assim à primeira vista.....

Se quiserem podem clicar nas fotos que elas aumentam, para verem melhor.

Atenção que a diferença não está nos nichos, porque a primeira foto foi tirada antes de eu ter os passarinhos e a estrela do mar.



Ajudem-me lá, será que conseguem ver alguma coisa de novo ??

16 comentários:

  1. Claro que sim! :) Na prateleira! ehehe Só não consigo perceber se é uma fita de renda ou um autocolante! Queres desvendar? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, vai ver o post a seguir e já vês o que é..... :-)
      Beios.

      Eliminar
  2. Oiii Ana, eu tb achei o detalhe na prateleira, kkk, e ficou uma graça!! Olha só como um detalhezinho faz o móvel se tornar ainda mais especial. Parabéns!!
    Tb tô te seguindo tá e seu blog tá linkado no meu, pra acompanhar de pertinho. Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mag, são estas pequenas coisas que tornam a nossa casa única.
      Eu também vou seguir o seu blog.
      Beijos.

      Eliminar
  3. Também vi a diferença na prateleira! Adoro estes pequenos detalhes!
    É um adesivo?

    Beijos,
    Angélica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angélica, sim é um adesivo, veja o post de hoje para saber pormenores.
      Beijos.

      Eliminar
  4. Os objetos de decoração????
    Rs..

    Lindo!!
    Um beijo.

    http://novidadesdoape.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sabrina, obrigado pela sua visita, também já fui ver o seu cantinho. :-)
      Volte sempre.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Oi Ana!!!
    Demorei um pouquinho, mas vi tb um detalhe a mais na prateleira!!!
    Sua decoração é muito linda!!!Vc tem coisas lindas por aí!!!
    Bjos!!!
    Boa semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zi. obrigado, eu bem disse que era uma coisa muito discreta. :-)
      Beijos.

      Eliminar
  6. Primeiramente adoreii os nichoss e segundo detalhes que fazem a diferença. Adoreii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Olá Celine, muito bem, apesar de ser uma coisa discreta toda a gente acertou.
      Beijos.

      Eliminar
  8. Claro que se nota diferença, na prateleira. Tem que desvendar como fez isso, acho sempre interessante a sua criatividade. Beijinho

    ResponderEliminar

Mensagens populares