quarta-feira, 21 de junho de 2017

Coisa novas, coisas velhas - 2


Mais um post das minhas últimas compras para a casa.


Cactos de barro que comprei no Continente (são lindos, e picam que se fartam). 

Compras na loja de 1€.
Comprei 2 "lâmpadas" de vidro, como têm palhinhas, servem para beber, mas eu tenciono usá-las para decoração, talvez até para servirem de jarra.
Comprei ainda uma mini banheira de barro que é uma vela, mas eu quero tirar a cera, para a banheira servir para colocar pequenas coisas na casa de banho, como ganchos, por exemplo. 

Compras numa loja de chineses.
Como eu não posso ver passarinhos em lado nenhum, lá tive de comprar mais um frasco. :-)
Comprei ainda uma casa de passarinho para personalizar.

 Compras no Ebay.
Comprei puxadores acrilicos para colocar em tampas de caixas.
Os 2 passarinhos de porcelana, não são puxadores, mas também vão servir para tampas de caixas.

Compras numa feira de velharias.
Pisa papéis de vidro com uma borboletas esculpida.
Frasco de perfume preto com difusor (atrás na foto, é um pouco difícil de ver, pois a mesa também é preta).
Guarda jóias de mármore em formato de flor.
Pato branco de porcelana.

Compra através do OLX.
Frascos de perfume em vidro facetado. Eu adoro frascos de perfume, já tenho quatro, qualquer dia, já é uma coleção.....

Estas mini cadeiras de cobre trouxe de casa da minha mãe.
São bem antigas, e agora vão para o meu quarto.

E foram estas as últimas compras que fiz nos últimos tempos.

E vocês.?? O que têm andado a comprar para as vossas casas ??




2 comentários:

  1. Olá Ana,

    Quanta coisa linda! Adorei os cactos e os pássaros, tambéma adoro peças decorativas com eles. As feiras de velharias são ótimas para achados como os seus e as mini cadeiras que lindas, adorei!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga.
    Ah quantas coisas fofas!!
    E essas mini cadeiras...ameiii.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Mensagens populares