terça-feira, 27 de junho de 2017

Bandeja para o braço do sofá.


Resolvi fazer uma bandeja personalizada para encaixar no braço do meu sofá.

Assim, já posso pousar o que eu quiser na bandeja, sem correr o risco de sujar o sofá.

A bandeja ficou linda, e o melhor de tudo é que foi fácil de fazer, e ainda ficou MUITO barata.

Vejam no vídeo a seguir como eu fiz.


Também podem ver o vídeo diretamente no Youtube (clicar AQUI), onde podem deixar o vosso like, e também os vossos comentários.

Não se esqueçam de se inscreverem no canal para não perderem nada do que eu ando a preparar.


1 comentário:

  1. Amiga que prático e bonito adorei
    assim é bom td fica seguro adorei elogios pra vc
    E aproveito para te convidar para
    uma brincadeira, no meu Blog, vai gostar
    espero vc

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar

Mensagens populares