quinta-feira, 16 de junho de 2016

Papel de parede do quarto.


A decoração do meu quarto está a avançar, ontem colei o papel de parede.
Na verdade comprei papel autocolante, mas serviu perfeitamente para fazer o que eu pretendia, além de ser da cor que eu queria.

O papel é Bege quase a dar ao dourado, tem um padrão de flores e uma leve textura.

Comprei 2 rolos de 61cm de largura com 2m de comprimento.

Colei atrás das mesas de cabeceira, (aqui ainda só tem de um dos lados).

Guiei-me pela altura da estrutura de madeira.

Mas ainda não vai ficar assim, vou fazer uma moldura em volta do papel, para que não fique "perdido" na parede, mas essa parte só deve estar pronta na próxima semana.

Acho que todo o conjunto (o papel autocolante, a mandala e a estrutura de madeira) combina perfeitamente, e dá um ENORME destaque à parede. :-)

Claro que eu sou suspeita, mas estou realmente a adorar a decoração do meu quarto.
Mas ainda falta muita coisa.
Aviso já que vêm grandes ideias por aí..... Me aguardem..... :-)

Digam-me o que acham, dêem as vossas opiniões.

6 comentários:

  1. Ficou muito bonito,a textura é linda.
    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  2. Que bonito ese papel de pared !! Me gusta ese beige como combina con el dorado

    ResponderEliminar
  3. Funciona bem, tens um ótimo 'olho' para estas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. Olha que resultou muito bem Ana
    Os meus parabéns,diferente e bem bonito essa conjugação de elemementos
    Bom fim de semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Nossa, amiga, eu gostei.
    Você fez uma combinação, que destacou mesmo cada item.
    Tá ficando lindo o quarto.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que bonito que o quarto está a ficar e com a moldura deve ficar muito bem .
    Estás de parabéns pois o trabalho está a ficar excelente .
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Mensagens populares