segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Compras dos saldos


Os saldos já acabaram na maior parte da lojas, eu comprei algumas coisas, gostava de ter comprado mais, mas com as obras que tivemos de fazer na casa de banho (que já mostrei AQUI), que foram um gasto inesperado, tive de me conter um pouco.....

Mas mesmo assim fiquei muito contente com as peças que comprei. :-)

Comprei estes dois "cálices" bem grandes na loja CASA, quero colocar dentro de cada um deles, areia colorida, e uma vela redonda grande.
Quero que a decoração seja em branco e preto, por isso ainda estou indecisa se ponho areia branca com velas pretas, ou se faço o contrário (Ohhhhh dúvida cruel.....)

Comprei uma ampulheta LINDA na Zara Home, que já está no móvel do corredor.

Também na Zara Home comprei esta mandala de madeira (sim, eu sou louca por mandalas.....), estava à venda como um individual para a mesa, mas é linda demais para isso, ela vai mesmo para a parede, só ainda não sei para qual.....

Na H&M Home comprei este nicho preto em formato de casinha.

Esta prateleira fofa foi uma compra no Ebay, quero montar um cantinho novo cá em casa, e esta prateleira vai fazer parte dele. Quero ver se trato disso já amanhã, para depois vir aqui mostrar. :-)

E também no Ebay, comprei mais uma ampulheta, pois é, além de ser louca por mandalas, também sou louca por ampulhetas..... Vá-se lá perceber.....

O que acharam das minhas compras novas ??

Quem é que também gosta de aproveitar os saldos para comprar coisas fofas para a casa ??



4 comentários:

  1. Olá Ana, adorei as tuas compras dos saldos.
    Eu também adoro ir aos saldos para a casa, mas até evito pois tenho tanta coisa que nem sei onde colocar as coisas.
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  2. Amei suas compras e acho tão linda ampulhetas. Você tem muito bom gosto mesmo.
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga.
    que lindas comprinhas!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. O que compraste foi em cheio, só coisas bonitas :D

    ResponderEliminar

Mensagens populares