terça-feira, 21 de novembro de 2017

A minha árvore de natal diferente.


Eu não costumava enfeitar a casa para o Natal, apenas fazia uma pequena árvore, e colocava um enfeite na porta, mas, este ano decidi mudar.

E por isso pus as mãos à obra, e fiz alguns enfeites simples, rápidos e baratos, já mostrei AQUI e AQUI algumas das coisas que fiz.

Agora chegou a vez de mostrar a minha árvore de Natal (aviso já que não é uma árvore tradicional), decidi inventar um pouco, e saiu o que se pode ver no vídeo a seguir:


Espero que tenham gostado desta minha invenção, claro que eu sou suspeita, mas ADOREI.....

Se preferirem podem ver o vídeo diretamente no Youtube (clicar AQUI), onde podem deixar o vosso like e os vossos comentários, e não se esqueçam de se inscreverem no canal, para não perderem nenhuma das novidades de natal que estou a preparar......

Até à próxima......





1 comentário:

Mensagens populares