quarta-feira, 26 de abril de 2017

Coisas novas, e coisas velhas.


Coisas novas



Comprei algumas coisas novas para a casa, vamos ver ??

No IKEA comprei uma floreira, uma jarra de vidro, e uma planta artificial (porque eu não sei tomar conta de plantas naturais).....

Na loja De Borla comprei uma pequena floreira muito fofa em forma de regador, e mais duas plantinhas artificiais.

Na Primark comprei 2 velas.

Estas três maçãs de barro foram um achado no supermercado Aldi, ainda tenho de pensar como as vou modificar, pois as cores não me agradam.

Na loja CASA comprei estas borboletas de metal para fazer dois quadros, quando estiverem feitos, eu  mostro o resultado.

Numa loja de artigos de artesanato encontrei esta gaiola de mdf LINDA, é bem grande, tem 50cm de altura, ainda não sei bem o que vou fazer com ela.....

No Ebay comprei cinco puxadores em formato de diamante, em breve já vou poder mostrar o que vou fazer com eles.

 Estas peças foram compradas numa loja de 1€.

Esta mini bandeja com um passarinho (eu sou louca por passarinhos), comprei numa loja de decoração chamada 4House.

E de vez em quando , Lidl também tem peças de decoração fofas, adorei este conjunto.

Coisas velhas

Também arranjei algumas peças antigas para restaurar.

A cafeteira e a chaleira trouxe de casa da minha mãe, vão para uma prateleira que ainda pretendo colocar na cozinha, elas estão um pouco mal tratadas, mas não é nada que um pouco de tinta não resolva.

Estes frascos para a casa de banho foram dados pela minha sogra, são bem antigos, vou só dar-lhes uma boa limpeza, e envernizar a tampas de madeira.

E por último, de casa da minha sogra trouxe também este mini ferro de passar antigo (na foto não dá para perceber, mas ele é do tamanho de um ferro de brincar).
Pretendo pintá-lo de preto, para voltar a ter o aspeto original, e por ser pequeno, é tão fofo.....



E foram estas as compras que fiz nestes últimos tempos, o que acharam das minha aquisições ??

E vocês ?? O que têm comprado para as vossas casas ??


7 comentários:

  1. Olá Ana, adorei as tuas compras todas.
    A minha peça preferida é a folha com o pássaro. Adoro a loja 4 House e tenho imensa coisa de lá. Fico à espera das reciclagens!
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  2. Peças muito giras, depois quero ver o seu uso :)
    Boa continuação
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Foram umas compras bem interessantes :-) Gosto de tudo... Fico à espera dos resultados finais... Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga.
    Nossa, que coisas fofas!
    E que legal, vc encontrou algo de MDF!
    E vc acredita que eu tb estou com duas chaleiras e dois bules antigos, que eram da minha mãe!
    Eu tb ainda não decidi como pintar rsrs.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei adorei, adorei! E tenho um quadro cá em casa, com uma borboleta desse género.
    Beijinhos!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Ana , todas as tuas compras são tão giras, mas eu fiquei encantada com as coisas velhas, então os frascos são o máximo. beijinhos

    ResponderEliminar

Mensagens populares