segunda-feira, 23 de maio de 2016

Coisinhas novas.


Vamos ver as coisas novas que comprei este fim de semana para a minha casa ??

As decorações no meu quarto vão finalmente começar.
À muito tempo que sonhava com este espelho do IKEA, e agora já cá canta. :-)

Tapete tão fofinho para a entrada de casa.

E lá fui eu à Leroy Merlin comprar várias tábuas e ripas de madeira.
O que será que vou inventar desta vez ??

O que acham das minhas novas aquisições ??

E quem é que também mimou a casa este fim de semana ??


16 comentários:

  1. Amei o espelho, mas foram excelentes aquisições.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sheyla, eu andava a sonhar com um esplho destes à muito tempo. :-)
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  2. AAAAAh esse espelho MARAVILHOSO !
    Sou louca em espelho veneziano!!

    Beijinhos e uma ótima semana!


    Blog: projetoapartamento204.blogspot.com.br/
    Instagram: cantinhodakarine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karine, eu também adoro espelhos venezianos, mas infelizmente são muito caros. :-(
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  3. Aguardo, estou curiosa com o resultado, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, acreditas que ainda não pendurei o espelho no sítio.??
      Vou sempre adiando, e o espelho lá continua guardado.
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  4. Nussa q espelho maravilhoso, num vejo a hora de ve-lo no lugar! Vai ficar lindo! A plaquinha tb é linda e to curiosa pra saber o q vai ser dessas ripas! Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Katia, o espelho ainda está guardado, tenho mesmo de o colocar no seu devido lugar.
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  5. O espelho é muito bonito :-) Também ando a precisar de dar uma remodelada no meu quarto... A ver vamos! Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, anima-te para fazer essa remodelação, e depois mostra tudo. :-)
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  6. Que coisas lindas! Adorei o tapete, adorável :D

    ResponderEliminar
  7. Eu também comprei uns miminhos
    Já andava à bastante tempo a namorar
    São dois anjinhos em crisral cada cor corresponde a um mês
    Coloquei no abajur do quarto
    Com a luz acessa ficam lindos!!!
    Comprei na loja Postigo
    C.C. Massamá

    ResponderEliminar
  8. Amiga, que lindo o espelho e o tapetinho também.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espelho vai ficar um show na parede à entrada do meu quarto, mas ainda tenho de o pendurar, tenho mesmo de tratar disso.
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar

Mensagens populares