terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A Estante do Hall de Entrada - Parte 2


Há uns tempos atrás, mostrei a transformação de uma estante comprada no IKEA, (ver AQUI).

A dita estante que era preta, passou a ser branca, e deixou de estar a encher o quarto de hóspedes, e passou a habitar o Hall de Entrada, assim posso acrescentar mais objetos decorativos no Hall. :-)

Na altura, referi que não me preocupei em esconder ou disfarçar os parafusos do tampo, pois pretendia forrá-lo, mas primeiro tinha de encontrar o papel autocolante ideal.

Mas o que encontrei não foi propriamente um papel, mas sim um tecido plastificado, daquele que se vende a metro para fazer de toalha de mesa, mas nunca tinha visto um com brilhantes, e confesso que foi amor à primeira vista. 

Cá está ele visto de perto, parece que está coberto de glitters, mas o melhor de tudo é que é lavável, por isso, se ficar sujo, há sempre solução, e sendo plastificado é muito mais resistente do que o papel autocolante, por isso nem pensei duas vezes :-)

Depois foi só colá-lo no tampo com cola branca e já está.....
A minha estante passou a brilhar no Hall de Entrada (literalmente).

E mais uma vez, um pequeno pormenor que fez uma grande diferença.

Então o que acham do aspeto final da minha estante ??

Dêem as vossas opiniões.


7 comentários:

  1. Ficou uma graça!!! Parabéns pelo trabalho!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderEliminar
  2. Guauuuuu amiga que lindo ese estante .. Su hall de entrada luce muy elegante me encantó ese género plastificado plateado se ve muy chic

    ResponderEliminar
  3. Oii amiga, ficou lindooo
    Amei esse tecido tb, e bom demais hein ser lavável.
    Nossa, seu hall cada dia mais lindo.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nossa, ficou lindo amiga! E como sempre o turquesa e o amarelo, roubaram a cena! Amei esse tecido tb! Parabéns!!! Ficou demais!!! Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!! Está divinal, muito giro mesmo, a Ana conseguiu o impensável, que foi transformar a pior parte das nossas casas que é esse hall e corredor horriveis que nimguém sabe o fazer com eles, numa decoração cheia de charme. Vái descansar rapariga. Bjs. Mjgomes.

    ResponderEliminar
  6. Sempre boas ideias, uma simples estante ficou tão gira apenas com um pedaço de plástico ao metro, parabéns. Beijinhos

    ResponderEliminar

Mensagens populares