quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mais compras que fiz durante as férias.


Nos últimos 15 dias estive de férias na minha terra e na terra do meu marido, e aproveitei para fazer umas comprinhas de coisas para casa, ou pelo menos para personalizar.....

Na terra do meu marido comprei 2 jarras turquesa e uns passarinhos numa loja de 1€, ver AQUI, depois ainda comprei um candeeiro para o meu quarto e pratos com passarinhos (gosto mesmo de passarinhos), ver AQUI.

Agora vamos ver as coisas que comprei na minha terra.....

Aplicação em EVA com borboletas e um passarinho (tinha de ser um passarinho.....), vai servir para fazer um quadro. :-)

4 corações de mdf recortados a laser, ainda não sei o que vou fazer com eles. :-)

Estas flores são na realidade embraces de cortinas, mas não pretendo usá-las para esse efeito, vão ser enfeites de parede, vamos ver onde vão parar.....

Além dos embraces de flores comprei ainda 2 maçãs para a cozinha, pois são muito parecidas com as do meu painel (ver AQUI), embora bem mais pequenas.
Lá vou ter de inventar uns quadros giros para as poder usar. :-)


Comprei ainda um naperon para colocar em cima do aparador da sala (claro que tinha de ser preto e prata, que são 2 das minhas cores preferidas).

Mas nem tudo foi comprado, a minha sogra ofereceu-me uma linda toalha anti-nódoas vermelha.


E a minha mãe ofereceu uma colcha dupla face, de um lado é branca com desenhos cinza escuro, e na outra face é cinza com os desenhos brancos, e ainda tem flores acolchoadas.

E a colcha nova já está a enfeitar a minha cama. :-)

Estas férias renderam várias coisinhas novas para a casa, mas ainda me falta mostrar a coisa que eu mais gostei, foi mesmo amor à primeira vista, e tive mesmo de a trazer comigo, mas isso já é assunto para outro post. :-)

Então o que acham de mais estas aquisições ??

10 comentários:

  1. estou para ver o que vai sair dai!
    As maças vao ficar girissimas na cozinha e gostei muito dos coraçoes
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beta, quero fazer uns quadros com as maçãs, mas ainda não sei como vão ser....
      Beijos.

      Eliminar
  2. Olá amigaaa, que lindas suas comprinhas!! Amei os corações de MDF (logo eu, que quase não compro MDF rsrs). As maçãs tb achei fofas!! E que colcha linda hein!!
    Ameiii tudo!!
    bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mag, é verdade, tu nunca compras NADINHA em mdf, só tenho pena que cá em Portugal não exista tanta variedade como aí no Brasil.
      Beijos.

      Eliminar
  3. Eu gostei tanto dos corações em mdf!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana, por acaso os corações foram amor à primeira vista, tenho de imaginar um quadro lindo para os usar. :-)
      Beijos.

      Eliminar
  4. Nossa, qta coisa legal...amei cd uma delas! Num vejo a hora de ve-las todas no lugar...a colcha é maravilhosa, xonei nela!!! Bjssss

    ResponderEliminar
  5. Que comprinhas lindas, Ana!!
    Nossa, esses corações de MDF são lindíssimos, adorei!!
    Quero ver o que irá aprontar com as coisinhas que comprou! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Angélica tenho de pôr a imaginação a funcionar para inventar tanta coisa.....
      Beijos.

      Eliminar

Mensagens populares