quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Quadros românticos.


O dia dos Namorados é já no próximo sábado, por isso decidi partilhar algumas inspirações de quadros românticos, algumas delas são até bastante fáceis de fazer..... :-)





















Adoro a árvore que está a seguir, esta é daquelas coisas que eu tenho MESMO de fazer para pôr o meu quarto (só não quero é a parte dos nomes)...... :-)


E como não podia deixar de ser, aqui está comida em forma de coração, eu quero uma pizza destas...... :-)


Quem é que já tem corações na decoração ??

Eu ainda não tenho nenhum, mas vou querer..... :-)



10 comentários:

  1. Adorei as decorações! Por acaso tenho um coração na cozinha que comprei há uns anos na CASA.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula, eu ainda não tenho nenhum coração em casa, mas quero..... :-)
      Beijos.

      Eliminar
  2. Uma inspiração mais linda que a outra, amei..

    beijos
    casafamiliamartins.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oiii Ana, mas que quadros lindos!!! Ameiiii rsrs
    Aki no Brasil o dia dos namorados é em 12 de junho. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mag, aqui deste lado do Atlântico o dia dos namorados é a 14 de Fevereiro.....
      Beijos.

      Eliminar
  4. Oiii Ana, e aí como foi o dia dos namorados, foi legal? Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que quadros lindos!! Mto delicados e românticos!
    Ainda quero fazer esse com rolhas!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angélica, eu quero fazer uma árvore cheia de corações, como a da última foto (antes das imagens de comida).
      Beijos.

      Eliminar

Mensagens populares